Add new testimonial 

Brain Up

Rua30, Quadra 41, Lote 23, Casa 04
Caldas Novas Goiás , 75686-042
Brasil
+5564993364356
adm@brainup.me
brainup.me

Me sinto mais segura e preparada!

O curso Aprendendo a Aprender além de nos mostrar uma maneira mais eficiente de estudar e obter conhecimento, nos ajuda a ter uma visão crítica e a melhorar a capacidade dos alunos de argumentar. Também nos motiva a mudar nossos hábitos não somente na escola, mas nos estudos em casa, dando motivação e técnicas diversas.
A Orientação Vocacional (Adolescer) é de grande importância já que existem tantas profissões, cursos e especializações que causam confusão na hora de decidir o que fazer no futuro. O curso nos ajuda a conhecer não somente as possibilidades de profissionalização, mas também desenvolve o autoconhecimento que é essencial para tomar uma decisão.
As aulas trazem crescimento pessoal e conforto na hora de estudar e pesquisar, algo que ainda é complicado para alguns estudantes.

Apoio e direcionamento!

Sou estudante do Ensino Médio e prestes a prestar vestibulares! Há alguns meses venho recebendo apoio e direcionamento da psicóloga educacional que me ensinou a enfrentar meus medos, partir para cima e além do mais me auxiliou com técnicas fundamentais e necessárias para uma boa rotina de estudos. Me sinto com um bom aproveitamento, rendimento e sabendo como ter um verdadeiro aprendizado! Enfim, ter um profissional ao lado te auxiliando é de extrema importância, pois afinal de contas, o aprendizado não está apenas no estudar, mas engloba tudo aquilo que está a sua volta, inclusive o psicológico!!

Alunos pensantes!

Leciono Filosofia para o Ensino Médio e a evolução do pensamento crítico e a capacidade de argumentação dos alunos que fizeram o curso Aprendendo a Aprender foi nítida! 

Alunos mais motivados!

Eu tive a oportunidade de ver alunos que tinham desinteresse em sala passarem a ficar engajados e motivados com os estudos depois do curso Aprendendo a Aprender! Está sendo realmente incrível ver meus alunos desabrocharem e entenderem que conhecimento é importante e que basta dedicação, não é um bicho de sete cabeças!